PRESENTES INCRÍVEIS + FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 250

• Vocês possuem loja física?

Não. Nossos produtos são vendidos exclusivamente através do nosso site envolveloja.com.br e/ou com revendedores.
 

• Como faço uma compra?

Basta escolher os produtos e adicioná-los ao carrinho. Quando quiser finalizar o pedido, clique no ícone do carrinho de compras e escolha "Iniciar compra". A próxima etapa será preencher seus dados pessoais, escolher o meio de pagamento e o frete. Após a realização do pagamento, o seu pedido estará confirmado.

 

• Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar o seu pedido via:
- Transferência bancária ou pix (essas opções tem 3% de desconto);
- Boleto
- Cartão de crédito

 

• Qual o prazo de envio?

Após o seu pagamento ser processado o prazo de envio é de até 3 dias úteis.

 

• Qual processo de fabricação?

Todos os nossos produtos são feitos manualmente, com matérias-primas sustentáveis, e frascos reutilizáveis.

 

• Os produtos possuem ingredientes naturais?

Sim, todos os produtos da Envolve possuem em sua formulação Ingredientes Naturais. Os ingredientes naturais são derivados de uma fonte natural, uma prática rara na indústria de fragrâncias devido ao custo elevado e à falta de disponibilidade de essências. No entanto, na Envolve acreditamos nos benefícios das propriedades dos ingredientes naturais.

 

• Meu produto pode sofrer alterações?

Sim! Devido aos produtos conterem ingredientes naturais poderão sofrer alterações de cor e densidade. No entanto, a fragrância e a performance não sofrerão alterações.

 

• Devo virar as varetas dos difusores?

Sim. Para uma difusão ideal da fragrância vire as varetas duas vezes ao dias.

Com isso o perfume será consistentemente mais forte e mais perceptível e não haverá o acúmulo de poeira nas varetas expostas, permitindo que a fragrância se mova através delas.

 

• A minha encomenda pode ser enviada como presente?

Com certeza!
Caso queira que seu pedido seja entregue diretamente para outra pessoa como presente, coloque o endereço de entrega do presenteado e inclua uma nota com as instruções na finalização da compra, no campo "Gostaria de enviar alguma observação?".

Você também pode entrar em contato pelo nosso whatsapp no número (32) 99810-8025 para passar as instruções. 

 

• O que devo fazer se tiver problemas com a minha entrega?

Se houver qualquer problema com a sua entrega, entre em contato conosco imediatamente. Estamos aqui para ajudar a resolver o problema e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que a sua encomenda chegue até você. Você pode ligar para (32) 99810-8025 ou enviar um e-mail para [email protected]

 

• Meu pacote foi danificado, o que devo fazer?

Se você recebeu seu pedido e algo foi danificado durante a entrega, registre em foto ou vídeo e informe-nos imediatamente.
Envie-nos um e-mail com os detalhes da sua entrega, o que está danificado e o registro em vídeo ou imagem, e providenciaremos a substituição ou o reembolso, dependendo da situação e do que você preferir. Solicitamos que todos os danos sejam relatados em até 24 horas após a entrega.

 

• Trabalham com revenda?

Nós fazemos uma parceria com as pessoas que desejam participar do nosso projeto.
Visite nossa página "Faça parte", para ver os detalhes e nos chame no whatsapp (32) 99810-8025 para maiores informações.