Olá, tudo bem?
Nós da Envolve estamos dispostos a te ajudar e tornar sua experiência de compra a melhor possível!
Caso o produto que você comprou chegue em sua casa com defeito de produção ou outro problema que impossibilite seu devido uso, siga as orientações abaixo:
1 - Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria. Se houver, recuse a encomenda e escreva na embalagem o motivo.
2 - Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor ([email protected]) no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
3 - Neste caso, efetuaremos a troca do item por um produto igual ao adquirido.
4 - A disponibilidade de estoque do produto será consultada e realizaremos a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
6 - Os produtos adquiridos em valor promocional possuem direito de troca e de devolução, porém, será considerado, para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na pedido, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.
7 - Nas reclamações de produtos por motivo de defeito, é imprescindível que o produto não apresente vestígios de má utilização.
8 - Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Desgaste natural em decorrência do uso.
9 - Produtos promocionais/bonificados que lhe foram enviados como brindes e miniaturas pela Envolve e que possuem valor igual a zero, não têm direito à troca, nem devolução.
Posso me arrepender da compra?
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do seu recebimento.
- A solicitação da devolução e reembolso deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected].
- Após o seu contato, providenciaremos o código de postagem dos Correios para você efetuar a postagem em qualquer agência, sem custo.
O produto deverá ser entregue aos Correios, cumprindo os seguintes requisitos:
• O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa;
• O produto não deve ter qualquer indício de uso;
• O produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível;
Nas devoluções de produtos por motivo de desistência/arrependimento, é imprescindível que o produto não tenha sido aberto, ou seja, que ele mantenha intacto o selo de violação.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento:
- Pedidos pagos via PIX ou Transferência: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
Seguem os dados que são necessários para o depósito:
Nome Completo;
Número do CPF;
Nome do Banco;
Número da conta bancária;
Número da agência.
A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
- Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do valor será solicitado à administradora do seu cartão.
IMPORTANTE:
Horário de atendimento Central de Relacionamento com o Consumidor: [email protected]
Segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h às 17h.
Pedidos Cancelados
Quando acreditamos que um consumidor está agindo contra os nossos Termos e Condições, como por exemplo, quando não efetua o pagamento dos produtos encomendados e/ou utiliza nosso site e/ou os produtos à venda de maneira fraudulenta, damo-nos o direito de cancelar ou suspender o pedido, bem como bloquear os endereços eletrônicos e números de telefones que estes consumidores utilizam para acessar nosso website, de modo a não aceitar nenhum pedido efetuado por eles.